Cooking | Vida Selvagem A Floresta Tropical da Malazia | Vid

Cooking (0.19 seconds)

Get email alerts with latest cooking tips via email
(You can cancel email alerts at anytime.)

Vida Selvagem A Floresta Tropical da Malazia

From Youtube.com - Posted: Sep 27, 2012 - 58,409 views
Cooking | Vida Selvagem A Floresta Tropical da Malazia | Vida Selvagem A Floresta Tropical da Malazia
Vida Selvagem A Floresta Tropical da Malazia
Vida Selvagem A Floresta Tropical da Malazia
Duration: 44 minute 01 seconds 
Play Cooking Video
A maior biodiversidade do planeta
(Source: youtube.com).
speed up the downloads
Like to get lastest cooking tips everyday!
More:

Globo Repórter África Selvagem Completo 360p H.264 AAC

Globo Repórter - África Selvagem - Completo(360p_H.264-AAC)
28,279 views | Aug 12, 2012
cooking

Mongólia Selvagem

Mongólia Selvagem Odisseia
7,338 views | Oct 24, 2013
cooking

Câmera Record O Rei da Selva e o Terror dos Mares

Inscrevam-se http:www.youtube.comuseros100tv
30,846 views | Jan 18, 2014
cooking

A Matilha Documentário

326,970 views | Jul 10, 2012
cooking

Vida Selvagem Os Suricatas do Namibe

O suricata, também chamado de suricato (Suricata suricatta) é um pequeno mamífero da família Herpestidae, nativo do deserto do Kalahari. Estes animais têm cerca de meio metro de comprimento (incluindo a cauda), em média 730 gramas de peso, e pelagem acastanhada. Os suricates alimentam-se de pequenos artrópodes, principalmente escaravelhos e aranhas. Têm garras afiadas nas patas, que lhes permitem escavar a superfície do chão e tem dentes afiados para penetrar nas carapaças quitinosas das suas presas. Outra característica distinta é a sua capacidade de se elevarem nas patas traseiras, utilizando a cauda como terceiro apoio. Estes animais são exclusivamente diurnos e vivem em colónias de até 40 indivíduos, que constroem um complicado sistema de túneis no subsolo, onde permanecem durante a noite. Dentro do grupo, os animais revezam-se nas tarefas de vigia e proteção das crias da comunidade. O sistema social dos suricates é complexo e inclui uma linguagem própria que parece indicar, por exemplo, o tipo de um predador que se aproxima. Estudos mostram que os suricates são capazes de ensinar ativamente suas crias a caçarem, um método semelhante à capacidade humana de ensinar.
13,060 views | Dec 19, 2013
cooking

Planeta Vivo A Floresta Amazônica

Planeta Vivo - A Floresta AmazônicaEpisódio 1 32 da Enciclopédia da Natureza Planeta Vivo
37,281 views | Apr 12, 2013
cooking

Vida Selvagem Tabernas O Deserto Esquecido, Espanha.avi

O Deserto de Tabernas é o mais quente do continente europeu, no coração da Almería sul de Espanha não muito longe da Sierra Nevada a paisagem se confunde facilmente como afrincana em vez de europeia, uma força geológica esculpida pelo vento e pela água apesar dos desafios ano após ano aqui a vida prospera como por milagre
91,784 views | Sep 16, 2012
cooking

documentário predadores perfeitos completo dublado

documentário completo dublado
33,885 views | Dec 21, 2012
cooking

A Presa do Predador Farsantes Dublado

Conheça animais que enganam seus predadores para sobreviver, quando alguns animais são atacados, eles fingem ser outra coisa. Assista a cobra inofensiva que finge que é mortal e as plantas que imitam o cheiro de carne podre.
14,310 views | Aug 02, 2012
cooking

Predadores Selvagens Cobras

A Serpente, imagem sinistra que evoca a visão bíblica do mal, sutil e sinuoso.O olhar hipnótico, a ameaça dos músculos enovelados prontos para matar, o bote rápido, a picada venenosa e o desaparecimento vagaroso e aparentemente impossível da vítima em seu corpo liso e voraz.
83,784 views | Sep 29, 2012
cooking

Doc Rússia Selvagem As Florestas Secretas Completo e Dublado NatGeo HD

Sinopse: Ocupando um dos territórios mais ao norte do planeta e às margens da civilização, a região ártica da Rússia é conhecida por sua temperatura, clima e hostilidade extremos. Trata-se de um paraíso para os ursos polares, onde até 500 fêmeas em gestação fazem seu abrigo nas ilhas Wrangel e Herald. A ilha Wrangel também atrai a maior população de morsas do mundo. Uma morsa separada do grupo representa um banquete para alguns ursos sortudos. No final de agosto, os enormes bois almiscarados se reúnem para competir pelo domínio no acasalamento. Cada boi pode pesar 400 quilos e agredir seu inimigo a uma velocidade de 40 quilômetros por hora, um impacto de cabeça contra cabeça que pode ser ouvido a uma distância de um quilômetro. Enquanto isso, a alta população de lemingue do Ártico decai, resultando em uma baixa significativa de outras espécies. As raposas do Ártico lutam para alimentar sua ninhada enquanto a coruja-das-neves pode apenas observar seus filhotes sucumbirem à subnutrição. Na região ártica da Rússia, o frio cortante e as enormes tempestades ditam as árduas leis da natureza.Facebook - http:www.facebook.com1001DocumentariosDuração: 47 Minutos
42,979 views | Jul 20, 2013
cooking

Vida Selvagem Grandes Predadores, Capacidades Extraordinárias

Os maiores predadores do mundo são exímios a perseguir presas mas alguns deles teem técnicas verdadeiramente fantásticas, algumas mesmo fora do comum...
33,048 views | Apr 26, 2014
cooking

Planeta Vivo O Grande Karoo

Planeta Vivo - O Grande KarooEpisódio 18 32 da Enciclopédia da Natureza Planeta Vivo
12,778 views | Jun 29, 2014
cooking

Vida Selvagem As ilhas dos Açores.avi

Há 9 milhoes de anos 9 ilhas emergiram das profundezas da terra apesar da sua origem explosiva e mortifera tornaram-se um oasis de vida, como que por magia animais de todas as partes do planeta foram atraidos para esta regiao e hoje ha seres extraordinarios nas profundezas do ociano que envolve as ilhas.
37,792 views | Sep 29, 2012
cooking

Disclaimer: Cooking-Library.Com is a Food and Cooking search engine that indexing and organizing articles on the web. Everyday 100+ new guides, tips, experiences to improve your cooking skills.

© 2014 - Cooking-Library.Com